Comecei esse novembro de NaNoWriMo tão animada, meu povo. Fiz até diário de leitura aqui no blog, mesmo sabendo que ninguém se interessaria em ler. A história estava legal, tudo construído na minha cabeça, mas depois dos 3 primeiros dias, parece que a casa veio abaixo cada vez mais, por final, não consegui.
Não adiantou nada, mesmo passado o susto de ter descoberto minha deficiência auditiva, mesmo me adaptando ao horário do novo emprego e mesmo conseguindo superar o bloqueio de ideias, faltava muito para eu terminar e sabia que não conseguiria.
Na terça-feira eu morri na praia, assumi que nem que ficasse um dia todo escrevendo não conseguiria chegar a 50 mil palavras no meu conto. Foi triste, odeio deixar coisas pela metade, odeio desistir das coisas, mas tem vezes que não podemos abracar o mundo com as pernas, mesmo que eu sempre tente, e quase nunca consiga.
Mesmo com essa notícia terrível, continuarei a escrever A mente que placebo, o livro já tem até capa oficial, e espero lançá-lo ano quem. Também espero que vocês queiram lê-lo.
Por hoje é isso. A série novembro e eu acaba por aqui, bem como o NaNoWriMo também acabou. Mas os posts não acabam. Já estou preparando outras séries para trazer aqui no blog da gambiarra, então fiquem espertos e acompanhem meu Instagram @ludays_gambiarraliteraria para saber quando tem post novo por aqui. Também estou aceitando sugestões do que vocês querem ver por aqui.
Fui.
Comments