top of page
  • Foto do escritorgambiarraliteraria

Novembro e eu. Dia 5, não deu pra mim Brasil.

Comecei esse novembro de NaNoWriMo tão animada, meu povo. Fiz até diário de leitura aqui no blog, mesmo sabendo que ninguém se interessaria em ler. A história estava legal, tudo construído na minha cabeça, mas depois dos 3 primeiros dias, parece que a casa veio abaixo cada vez mais, por final, não consegui.


Imagem retirada do site oficial do projeto

Não adiantou nada, mesmo passado o susto de ter descoberto minha deficiência auditiva, mesmo me adaptando ao horário do novo emprego e mesmo conseguindo superar o bloqueio de ideias, faltava muito para eu terminar e sabia que não conseguiria.

Na terça-feira eu morri na praia, assumi que nem que ficasse um dia todo escrevendo não conseguiria chegar a 50 mil palavras no meu conto. Foi triste, odeio deixar coisas pela metade, odeio desistir das coisas, mas tem vezes que não podemos abracar o mundo com as pernas, mesmo que eu sempre tente, e quase nunca consiga.

Mesmo com essa notícia terrível, continuarei a escrever A mente que placebo, o livro já tem até capa oficial, e espero lançá-lo ano quem. Também espero que vocês queiram lê-lo.

Por hoje é isso. A série novembro e eu acaba por aqui, bem como o NaNoWriMo também acabou. Mas os posts não acabam. Já estou preparando outras séries para trazer aqui no blog da gambiarra, então fiquem espertos e acompanhem meu Instagram @ludays_gambiarraliteraria para saber quando tem post novo por aqui. Também estou aceitando sugestões do que vocês querem ver por aqui.

Fui.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page