top of page
  • Foto do escritorgambiarraliteraria

Novembro e eu. Dia 4, prejuízo.

Olá, nação linda, chega junto nesse diário de escrita que a coisa aqui está mais que tensa, está very tensa. Só vem.


Depois de duas semana cheias de drama, falta de tempo e sono, muito sono, acabei deixando a desejar no conto A mente que placebo e adivinha o que aconteceu? Eu me perdi nas metas. Deveria ter batido 30000 palavras hoje, mais estou na diferença de 27950 palavras. Isso porque ontem consegui escrever mais de 2000 palavras.

Ou seja, estou atrasada, mas longe de temer não conseguir terminar essa história no final de novembro. Com a mente no lugar, e todos os problemas resolvidos fica bem mais fácil de focar nas metas.

Quanto à narrativa, estou chegando em um ponto que não sei mais como descrever as coisas que estão acontecendo. Já apresentei Leonídas e Kiera, já expliquei o estopim do conflito, agora só falta descrever o conflito e finalizar a arco.

Sim, meus queridos, isso sim está me fazendo enlouquecer, por favor, mandem help. Mesmo assim, tenho muitas ideias, e vou encontrar o caminho para finalizar essa parte da história até o final dessa semana.

Já que tenho duas semana, resolvi separar as duas coisas que faltam aplicar na narrativa nelas. O conflito até sábado, e o final do arco até 30 de novembro.

Espero que vocês gostem dessas curiosidades e lamentações literárias. E mais, tem alguma outra curiosidade sobre meu diário de escrita que eu ainda não contei, mas você quer saber? Deixa nos comentários que eu trago no próximo post da série Novembro e eu. Não esqueçam de passar no Instagram @ludays_gambiarraliteraria, até a próxima.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page